FMC participa da Feinagro e reforça parceria com a COMIVA

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quarta-feira, 09 de maio de 2018

FMC participa da Feinagro e reforça parceria com a COMIVA

Aproximadamente 6 mil pessoas irão participar da 2ª edição da Feinagro, feira realizada pela cooperativa COMIVA, entre 9 e 11 de maio, na cidade de Mineiros-GO. Durante três dias, serão ministradas palestras e treinamentos, exposição de produtos e rodadas de negócios. A FMC Agricultural Solutions marca presença no evento e divulga tecnologias para as culturas de soja e milho.

“A COMIVA desempenha um papel importante na introdução de novas tecnologias implantadas no campo, já que dissemina conhecimento e informação aos seus cooperados sobre os mais diversos temas. A FMC é parceira de longa data da cooperativa e nosso intuito é estreitar ainda mais nosso relacionamento, oferecendo tecnologias que possibilitam aumento de produtividade”, observa o Coordenador de Marketing Regional da FMC, Fernando Salles.

No stand da companhia, os participantes poderão conferir os programas oferecidos para as culturas da soja e milho. Para soja, destaque para o Domínio Sugadores, que contempla os inseticidas Mustang®, Talisman®, Hero® e o Benevia®, produto para controle de ninfas e adultos da mosca branca, que possui longo residual e ação seletiva aos insetos benéficos; e o programa Gennesis, que tem como foco proteção do desenvolvimento da soja na fase inicial, mantendo o stand com os inseticidas Rocks® e Premio®, proporcionando vigor e controle de nematoides com os produtos para tratamento de sementes Presence® e Seed+®, eficiência em controle de plantas daninhas em pré-emergência com herbicida Profit® e sanidade com o fungicida Battle®.

Para o milho, serão apresentadas as Soluções Combinadas Milho, que oferecem uma combinação do portfólio para todos os momentos da cultura. O portfólio contém uma seleção dos inseticidas Premio®, Avatar®Hero® Talisman® e o tratamento de sementes Rocks®Presence® e Seed+, e o fungicida Authority®.

Salles ressalta que a Feinagro é a única feira totalmente focada no agronegócio realizada na cidade. “Participamos da primeira edição e tivemos resultados muito positivos ao expor nosso portfólio aos produtores. Estamos com grandes expectativas para esse ano e nossos profissionais estarão à disposição para conceder as orientações necessárias com objetivo de alavancar a rentabilidade das plantações”, ressalta.

Sobre a FMC

Há mais de um século, a FMC Corporation atende aos mercados globais de agricultura, industrial e de consumo com soluções e aplicações inovadoras e produtos de qualidade. Em 1o de novembro de 2017, a FMC adquiriu uma parcela significativa do setor de Proteção de Culturas da DuPont. A receita pro forma de 2016 da FMC foi de aproximadamente US$4 bilhões.1 A FMC emprega mais de 7.000 pessoas em todo o mundo e opera seus negócios em dois segmentos: FMC Agricultural Solutions e FMC Lithium. Para obter mais informações, www.fmc.com e www.fmc.com.br

 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.