FMC leva tecnologias para a maior feira agropecuária do norte do país

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Terça-feira, 08 de maio de 2018

FMC leva tecnologias para a maior feira agropecuária do norte do país

Entre 8 e 12 de maio, a cidade de Palmas-TO recebe mais uma edição da Agrotins – Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins. O evento tem como objetivo divulgar informações técnicas para produtores rurais, pesquisadores, estudantes e demais profissionais ligados ao setor. O público terá a oportunidade de participar de feiras de negócios, cursos, palestras, reuniões setoriais e julgamento de animais.

A FMC Agicultural Solutions será uma das expositoras do evento e levará soluções para as culturas de soja, milho e arroz. De acordo com o Coordenador de Marketing Regional da FMC, Fernando Salles, o Tocantins é um dos estados que tem apresentado maior expansão agrícola nos últimos anos e metade do seu território possui potencial para a agricultura. “A região apresenta terras férteis, de valor competitivo no mercado e de topografia plana. Vamos aproveitar esse momento para conhecer os produtores, entender suas necessidades e trabalhar para oferecer as tecnologias adequadas para cada realidade”, comenta.

A companhia irá apresentar em seu stand os benefícios do Domínio Sugadores, que contempla os inseticidas Mustang®, Talisman®, Hero® e o Benevia®, produto para controle de ninfas e adultos da mosca branca, que possui longo residual e ação seletiva aos insetos benéficos; e o programa Gennesis, que tem como foco proteção do desenvolvimento da soja na fase inicial, mantendo o stand com os inseticidas Rocks® e Premio®, proporcionando vigor e controle de nematoides com os produtos para tratamento de sementes Presence® e Seed+®, eficiência em controle de plantas daninhas em pré-emergência com herbicida Profit® e sanidade com o fungicida Battle®.

Já para o milho, será ofertado as Soluções Combinadas Milho, que oferecem uma combinação do portfólio para todos os momentos da cultura. O portfólio contém uma seleção dos inseticidas Premio®, Avatar®Hero® Talisman®, o tratamento de sementes Rocks®Presence® e Seed+, e o fungicida Authority®

“Nossa equipe estará apta para explicar as características de cada programa e orientar o melhor momento para que o produtor utilize as soluções. Acreditamos que o manejo integrado é essencial para que uma lavoura apresente resultados satisfatórios, tanto no quesito econômico, quanto no ambiental”, aponta.

Sobre a FMC

Há mais de um século, a FMC Corporation atende aos mercados globais de agricultura, industrial e de consumo com soluções e aplicações inovadoras e produtos de qualidade. Em 1o de novembro de 2017, a FMC adquiriu uma parcela significativa do setor de Proteção de Culturas da DuPont. A receita pro forma de 2016 da FMC foi de aproximadamente US$4 bilhões.1 A FMC emprega mais de 7.000 pessoas em todo o mundo e opera seus negócios em dois segmentos: FMC Agricultural Solutions e FMC Lithium. Para obter mais informações, www.fmc.com e www.fmc.com.br

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.