Alimentos Coamo expõe misturas de bolos com novas embalagens na Apas Show

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Segunda-feira, 07 de maio de 2018

Alimentos Coamo expõe misturas de bolos com novas embalagens na Apas Show

A Coamo participa da 34ª Edição da Apas Show 2018 – Feira e Congresso de Gestão Internacional, com os Alimentos Coamo, comercializados por meio das marcas Coamo, Primê, Anniela, Sollus e Dualis. Tradicional no evento, a cooperativa está presente com um estande amplo e moderno localizado no Pavilhão Verde, rua 7L9, à espera de todos clientes e parceiros da Coamo, e para prospecção de novas parcerias. A Apas é promovida pela Associação Paulista de Supermercados (APAS), e é a maior feira supermercadista da América Latina, realizada em São Paulo, no Expo Center Norte, entre os dias 7 e 10 de maio.

Sempre com novidades para o público do evento, os Alimentos Coamo apresentam neste ano a nova embalagem e com sabor realçado, da Coamo Linha Fácil de Misturas de Bolos, nos sabores de chocolate, aipim, laranja, coco, pão de ló e baunilha, em embalagens de 5kg.

Conforme o superintendente Comercial da Coamo, Alcir José Goldoni, a Apas traz a oportunidade da cooperativa demonstrar sua linha alimentícia. “Durante a feira podemos agradecer nossos clientes e solidificar essa parceria, e prospectar novos parceiros, demonstrando as políticas e estratégias do ano, investimentos e produtos que serão lançados e o que a cooperativa está fazendo para agregar mais valor a produção do cooperado. Quem dá sustentação à atividade do cooperado é o consumidor, e chegamos ao consumidor passando pelo cliente. Por isso, a feira é essa ponte para fazer que nossos produtos cheguem ao consumidor.”

O presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini reafirma a importância da Coamo estar presente no evento. “Trata-se de uma feira importante para o segmento supermercadista, e quem não é visto não é lembrado. Portanto, quando se trata de alimentos para os supermercados, precisamos divulgar. A cada participação que temos na Apas, percebemos o aumento da clientela e volume de vendas. Precisamos demonstrar a qualidade que os Alimentos Coamo têm, pois isso é um diferencial nosso. Temos qualidade e sabor com economia”, enfatiza o presidente.

Para outras informações e consulta técnica de cada alimento, acesse os sites da cooperativa:www.coamo.com.br ou www.alimentoscoamo.com.br. Curta também a fan page dos Alimentos Coamo, onde você encontra deliciosas receitas de família para curtir e compartilhar. Se cadastre também na newsletter dos Alimentos Coamo e receba dicas e receitas incríveis.

 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.