SMS Agro nutrição oferece a alta tecnologia Tecnoblock

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Sexta-feira, 27 de abril de 2018

SMS Agro nutrição oferece a alta tecnologia Tecnoblock

A SMS Agronutrição representa no Paraná a Tecnoblock Nutrição Animal, empresa brasileira com alta tecnologia italiana. Tecnoblock é um suplemento energético proteico e mineral em forma sólida, específico para animais criados a pasto. É composto por farelos, minerais e melaço de cana.

Além de fornecer nutrientes para o animal a pasto, evitando carências minerais e fornecendo proteína e energia, Tecnoblock representa um verdadeiro ativador do rúmen. O melaço presente na formulação, rico em açucares solúveis, estimula a multiplicação da flora ruminal e potencializa a atividade celulolítica, com aumento da digestão da fibra vegetal e melhor aproveitamento do pasto maduro e fibroso. O objetivo principal da linha Tecnoblock é produzir cada vez mais e ao menor custo possível.

O produto é resistente à chuva, vento e sol. Pode ser usado o ano inteiro em cochos descobertos, não apodrece se molhar e não gera risco de intoxicação por ureia, não há desperdíciono carregamento, descarregamento e abastecimento do cocho, alta praticidade, aumenta o intervalo de reposição, reduz o uso e o custo de mão-de-obrae se adapta perfeitamente a todos os tipos de cochos.

A linha Tecnoblock está disponível como: Tecnoblock Mineral, Base, Reprodução, Creep, Recria, Engorda, Master, Leite, Ovinos, Tecnoblock S e Chaco.

 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.