Unium se une às cooperativas na Expofrísia 2018

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Sexta-feira, 20 de abril de 2018

Unium se une às cooperativas na Expofrísia 2018

Após cinco meses de criação, marca participa do evento apresentando novidades



   A  cidade de Carambeí (PR) estará movimentada entre os dias 26 e 28 de abril com a realização da Expofrísia, feira agropecuária realizada anualmente pela Frísia Cooperativa Agroindustrial. O evento chega à 14ª edição trazendo expositores, tecnologias e o melhor da genética pecuária, além de apresentar uma novidade: um novo pavilhão com espaço dedicado a palestras e eventos sobre temas relevantes para o setor. Neste ano, são esperados oito mil visitantes, que poderão conferir a eficiência do modelo cooperativista.

   A feira também é conhecida por apresentar novidades em produtos e serviços oferecidos ao setor. Outra novidade é a Unium, que marcará presença com produtos de suas três marcas: Alegra (carne suína), Colônia Holandesa (lácteos) e Herança Holandesa (trigo). No estande, os visitantes poderão conhecer novos produtos das linhas de suínos, como o salame pepperoni, presunto cru fatiado, lombo defumado, linguiça fina frescal, bacon redondo fatiado, bacon em cubos e bacon pernil em pedaço. Já nos lácteos, a novidade será o creme de leite da marca Colônia Holandesa; e para a linha de grãos, a Herança Holandesa trará sua nova farinha com pacotes de 1kg e 5kg e a linha de farinha Mix para pães. 

   Além das novidades, outros produtos de linha estarão expostos no espaço e poderão ser conferidos pelos visitantes. O Chef Alegra Maurício Dobis vai preparar as carnes e o pizzaiolo Nilton Pedroso as pizzas que serão degustadas no espaço da Unium.


Confira abaixo o menu degustação da Alegra:

Pizza - salame Italiano, linguiça calabresa, presunto defumado, presunto cru, pepperoni lombo defumado, bacon em cubos.
Carnes - Linguiça fina frescal, bacon redondo, bacon cubos, ribeye, corte inglês e linguiça aperitivo.
Frios - Lombo defumado, presunto cru, lombo curado com especiarias, salame pepperoni, salame Italiano fatiado, presunto defumado e copa fatiada

 

 

Serviço

Estande Unium na Expofrísia 2018
Quando: De 26 a 28 de abril de 2018, das 8h às 22h30
Onde: Parque de Exposições Frísia (anexo ao Parque Histórico de Carambeí) -  Av. dos Pioneiros, 4050 - Carambeí - PR
 
Sobre a Unium

   A Unium é a marca institucional das indústrias das cooperativas Frísia, Castrolanda e Capal e representa os projetos em que as cooperativas paranaenses atuam em parceria. As marcas reunidas pela Unium são reconhecidas pela qualidade e excelência, e entre elas está a Alegra.
A Unium também conta com três marcas de lácteos: Naturalle - de produtos livres de aditivos -, Colônia Holandesa e Colaso. No setor de grãos, a Unium conta com a marca Herança Holandesa - farinha de trigo produzida em uma unidade totalmente adequada à ISO 22.000, o que a qualifica com elevados padrões de exigência.

 

 

 

 

 

 

(Imagem: Divulgação)

 

 

 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.