Nutron realiza viagem técnica para clientes de aves e suínos na Europa

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Terça-feira, 27 de março de 2018

Nutron realiza viagem técnica para clientes de aves e suínos na Europa

A Nutron, marca de nutrição animal da Cargill, realizou entre os dias 11 e 16 de março o intercâmbio técnico, Poultry and Swine Technical Tour 2018. A iniciativa foi desenvolvida na Áustria e Holanda e incluiu palestras com especialista de renome internacional sobre temas de saúde intestinal e nutrição, além de visitas aos sistemas de produção de aves e suínos e ao Cargill Innovation Center em Velldriel, Holanda.

tour técnico também contou com a ida ao centro de pesquisa PNRC (Performing Nature Research Center) da Delacon, empresa Austríaca, pioneira na produção de aditivos nutricionais fitogênicos destinados à produção de aves, suínos e bovinos. A Delacon recentemente tornou-se novas parcerias estratégicas que a Cargill, visando atender as tendências crescentes de demanda por produtos naturais na nutrição animal.

Participaram do intercâmbio aproximadamente 35 pessoas, entre nutricionistas, veterinários, gestores de 15 empresas e cooperativas, além da equipe técnica da Cargill Brasil e Europa. O objetivo foi trazer novos conhecimentos conceituais e experiências práticas aplicadas da produção de aves e suínos sem antibióticos promotores de crescimento.

“O evento faz parte do propósito principal da Cargill de ser parceiro estratégico, ajudando seus clientes na tomada de decisões assertivas e colaboram para prosperidade de seus negócios”, reforçam os Líderes de Negócios da Cargill, Cidinei Miotto, João Fausto e Marcos Nicoluzzi.

Sobre a Cargill

A Cargill produz e comercializa internacionalmente produtos e serviços alimentícios, agrícolas, financeiros e industriais. Em parceria com produtores, clientes, governos e comunidades, e por meio de 150 anos de experiência, ajuda a sociedade a prosperar. Possui 150 mil funcionários em 70 países que estão comprometidos em alimentar o mundo de forma responsável, reduzindo impactos ambientais e melhorando as comunidades onde vivem e trabalham.   No Brasil desde 1965, é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 17 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em 191 municípios e mais de 10 mil funcionários. Para mais informações, visite www.cargill.com e a central de notícias

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.