Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Pioneer

Terça-feira, 06 de novembro de 2018

Sindicato Rural de Guarapuava sedia curso de Psicopatologia Forense

Curso acontece no próximo dia 25

 
 
O Sindicato Rural de Guarapuava vai sediar o curso Psicopatologia Forense – Mentes Criminosas no próximo dia 25 de novembro, das 8h às 17h, no anfiteatro da entidade. De acordo com a empresa que organiza o curso, o conteúdo é voltado a estudantes e profissionais de Psicologia, Direito, profissionais de segurança pública, Serviço Social, Pedagogia, Magistério e demais interessados em aprender e/ou aprofundar os conhecimentos sobre os aspectos de psicopatologia aplicados às ciências forenses. 
 
O objetivo é abordar conceitos relacionados à área de Psicopatologia Forense utilizando um enfoque objetivo. O tema estará a cargo da Dra. Rosângela Monteiro, que possui licenciatura plena, Bacharelado e Formação de Psicólogo em Psicologia Clínica; especialização em Genética Clínica, Aconselhamento Genético e Psicofarmacodependência pela USP, entre outras formações. Ela é também especialista em Crimes contra a Pessoa, atendendo casos de grande repercussão na mídia (Casos Gil Rugai, Caso TAM e Caso Isabela Nardoni).
 
As inscrições estão abertas e a taxa, por pessoa, é de R$ 149,00. Mas para grupos a partir de cinco alunos, os valores são diferenciados. Outras informações, junto à organização do curso (Helix Cursos): (11) 4117-1823 ou pelo whats (11) 96904-9376. 
 
O Sindicato Rural fica na Rua Afonso Botelho, nº 58, no Bairro Trianon. 
 
 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.


Pioneer