Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Agrotis

Quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Sicredi é destaque no Guia Valor/FGV 2018

A cerimônia de entrega do prêmio aconteceu na segunda-feira, 10 de dezembro, em São Paulo

 


O Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 3,9 milhões de associados e atuação em 22 estados e Distrito Federal – foi contemplado com mais uma premiação em 2018. Desta vez, recebeu o prêmio como destaque na categoria de Fundos Balanceados com mais de 30% em ações, do Guia Valor/FGV. Nesta categoria, o Sicredi se destacou entre os gestores com histórico mais recente de gestão, também aparecendo no ranking de Previdência Renda Fixa.


A conquista é decorrente de pesquisa conduzida pelo Centro de Estudos em Finanças da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas, com exclusividade para o Valor Econômico. A cerimônia de entrega do prêmio aconteceu na segunda-feira, 10 de dezembro, em São Paulo, e o guia na íntegra foi publicado pela Valor Investe, revista do Valor Econômico, na mesma data.


“Este reconhecimento sinaliza para o Sicredi a efetividade da nossa atuação, assim como chancela a credibilidade e transparência de nossas operações, indicando que os nossos fundos de investimento são uma opção segura e rentável para os nossos associados”, declara Ricardo Sommer, diretor de Gestão de Recursos de Terceiros da Confederação Sicredi.
 

 

 

Sobre o Sicredi 


O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,9 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.  


*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins. 

 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.


Agrotis