Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Paran Silos

Sexta-feira, 11 de março de 2022

Piscicultura Progresso: referência em qualidade na venda de alevinos

A Piscicultura Progresso, localizada no munícipio de Francisco Beltrão (PR), está no mercado de alevinos há mais de 10 anos, sob o comando de Erivelto Leonardo. A piscicultura se diferencia neste mercado pela assistência técnica e informações fornecidas aos clientes, desde a correta adubação do açude, até ao trato e manejo de cada espécie de peixe.

Os tamanhos dos alevinos disponíveis para venda é outro ponto que faz com que a Piscicultura Progresso se destaque. A empresa oferta diversas espécies em tamanhos maiores do que os tradicionais, chamados de alevinos dois e em algumas ocasiões os denominados alevinos juvenis, facilitando o desenvolvimento do peixe no açude.

A Piscicultura Progresso possui parceria com o Sindicato Rural de Guarapuava há quase oito anos, comercializando alevinos de qualidade em Guarapuava e na extensão de base em Candói. As entregas acontecem diversas vezes ao ano na entidade sindical, geralmente nos meses de janeiro, fevereiro, março, abril, outubro, novembro e dezembro.

As espécies disponíveis são pintado, dourado, matrinxã, trairão, trairá, tilápia, jundiá, carpa colorida, carpa húngara, carpa capim, carpa prateada, carpa cabeça grande, bagre, lambari, catfish, pacu, patinga, piauçu, piracanjuba, pirarara, pirarucu, piapara, tambacu, tambaqui, curimba, entre outras.

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.


Paran Silos