Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Biotrigo 2

Sexta-feira, 11 de março de 2022

Márcio Mendes Araújo é tricampeão do Ranking Regional Nelore

Um pecuarista do município de Foz do Jordão, centro-sul do Paraná, vem se destacando no Ranking Regional Nelore, na Nelore Fest – Oscar da Pecuária. Márcio Mendes Araújo ganhou pela terceira vez consecutiva o ranking pelo estado do Paraná, na edição de 2021.

Há mais de 40 anos na atividade pecuária e com produção da raça Nelore, Araújo sempre afirmou que os bons resultados e os diversos prêmios conquistados, nestas mais de quatros décadas, são resultados de um trabalho árduo e dedicação, principalmente, na melhoria de genética.

Trabalho em equipe, colaboradores qualificados, investimento em genética e cuidados com sanidade são fatores primordiais para o reconhecimento, segundo Araújo. “No entanto, mais importante do que obter os prêmios é saber que estou no caminho certo para obter um rebanho de qualidade”, relata o produtor.

Oscar da Pecuária

A celebração Oscar da Pecuária é realizada, anualmente, pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) durante a Nelore Fest e se tornou o evento mais tradicional da raça.

O evento realizado desde 2000, além de reconhecer os criadores de Nelore, busca por meio de debates entre técnicos, empresários e pecuaristas desenvolver a raça no Brasil.

A edição de 2021 foi realizada no dia 13 de dezembro, em São Paulo. Desta vez, reuniu as premiações de 2021 e 2020. Em 2020 não foi realizada a celebração, devido à pandemia do Covid-19.

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.


Biotrigo 2