Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Paran Silos

Quarta-feira, 10 de outubro de 2018

FMC participa do WinterShow e divulga soluções de manejo para trigo e cevada

Entre 16 e 18 de outubro, Guarapuava-PR recebe mais uma edição do WinterShow, o maior dia de campo de inverno do Brasil


Organizado pela Fundação Agrária de Pesquisa Agropecuária – FAPA, o evento espera receber um grande público, entre eles, os cooperados da Agrária e produtores de diversas regiões do Brasil. 

A FMC Agricultural Solutions estará no evento com o propósito de orientar os participantes sobre as melhores opções de manejo integrado para as culturas do trigo e cevada. “Iremos apresentar um campo demonstrativo desses cultivos e será possível conferir, in loco, as características e benefícios das nossas soluções”, comenta o Gerente de Marketing Regional da FMC, Fabio Lemos.
 
Os principais produtos que a equipe da companhia irá destacar para os produtores serão os fungicidas foliares Rovral®, solução referência em controle de manchas foliares; Authority®, que apresenta excelente performance no controle da ferrugem; e Locker®, que possui ótimo desempenho no controle de oídio. 
 
“Acreditamos que esse evento é uma ótima oportunidade de ressaltarmos o potencial brasileiro da produção do trigo e cereais de inverno e fomentar o nosso portfólio, com intuito de incrementar rentabilidade e produtividade as lavouras do país”, observa. 
 

Sobre a FMC

Há mais de um século, a FMC Corporation atende aos mercados globais de agricultura, industrial e de consumo com soluções e aplicações inovadoras e produtos de qualidade. Em 1o de novembro de 2017, a FMC adquiriu uma parcela significativa do setor de Proteção de Culturas da DuPont. A FMC emprega mais de 7.000 pessoas em todo o mundo e opera seus negócios em dois segmentos: FMC Agricultural Solutions e FMC Lithium. Para obter mais informações, visite www.fmc.com e www.fmc.com.br 

 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.


Paran Silos