Coamo lança campanha publicitária com Ana Maria Braga

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Coamo lança campanha publicitária com Ana Maria Braga

Apresentadora é a nova embaixadora da maior cooperativa agrícola da América Latina para a linha de alimentos

Pela primeira vez em sua história, a Coamo, por meio da sua linha alimentícia comercializada pelas marcas Coamo, Primê, Anniela e Sollus, elegeu uma embaixadora para representar todas elas, que já são preferidas por milhares de consumidores brasileiros e reconhecidas como marcas de confiança. A escolha não poderia ter sido mais assertiva do que Ana Maria Braga, apresentadora consagrada por sua simpatia, carisma, e claro, por suas receitas. Por isso, o conceito escolhido para traduzir essa parceria foi “De sabor você entende”, reforçando a característica que a Ana e a Coamo têm em comum: o cuidado com a qualidade e o sabor dos alimentos que vão para a mesa.

Carregando a promessa de marca “É de casa, pode confiar”, a intenção dos Alimentos Coamo sempre foi encontrar um ícone que representasse toda a confiança e proximidade que a marca construiu junto a milhares de famílias nesses anos de atuação. Por este motivo, não existe ícone melhor do que Ana Maria Braga, que há 20 anos tem um espaço cativo na rotina das famílias brasileiras para falar de qualidade, sabor e economia.

Em franco crescimento no país, cada vez mais as cooperativas são associadas à qualidade pela procedência dos alimentos, se destacando na preferência entre os consumidores. É nesse cenário promissor que a Coamo decidiu lançar sua nova campanha, que entra no ar em março de 2018, com ampla cobertura nacional, nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais, com plano de mídia abrangendo TV, rádio, mídias sociais, pontos de vendas e demais materiais de merchandising.

Segundo o superintendente Comercial da Coamo, Alcir José Goldoni, a divulgação dos Alimentos Coamo por uma personalidade como Ana Maria Braga está voltada à demonstrar a origem das marcas Coamo, Primê, Anniela e Sollus, para reforçar a confiança que o consumidor pode ter. "Os consumidores finais estão cada vez mais interessados em saber a origem dos alimentos que consomem. Eles buscam por alimentos de alta qualidade, seguros, produzidos de forma ambientalmente sustentável e que preservam o seu sabor. E na Coamo o processo de qualidade começa na escolha da semente que será plantada, nos campos dos donos da cooperativa, nas boas práticas de produção e nos Programas de Certificações, até o momento do produto de venda. Isso nos permite afirmar que estamos comprometidos em oferecer um alimento seguro, de qualidade e com sabor e economia, aos consumidores. E agora, tudo isso sendo divulgado por uma personalidade como Ana Maria Braga que diariamente fala com as famílias brasileiras e que engloba os mais diversos consumidores é para nós a confirmação do que estamos fazendo e falando”.

O presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, acrescenta que os associados da Coamo estão conscientes da importância que o consumidor tem em suas atividades. “Em nossos eventos técnicos e reuniões de campo, sempre orientamos os associados de que a matéria-prima gerada no campo só agregará valor se for produzida dentro dos padrões de qualidade e sustentabilidade. Produzir alimentos é uma grande responsabilidade e, por isso, cumprimos essa tarefa com muita seriedade e comprometimento. Essa postura, de pensar no consumidor, o nosso associado adota há vários anos e com a divulgação dos Alimentos Coamo pela nossa embaixadora – Ana Maria Braga – temos certeza de que os consumidores saberão escolher um produto com origem e qualidade para consumirem junto com suas famílias", registra o presidente.

A Coamo está entre uma das maiores empresas do Brasil. Um sonho que começou com apenas 79 famílias, que buscavam viabilizar suas atividades agrícola e hoje ganham, com a sua linha alimentícia, espaço importante na casa de milhares brasileiros. Do início até agora, já são 47 anos de fundação que vem acumulando experiência no cooperativismo, onde se destaca anualmente. Muito devido a qualidade da matéria-prima, originária dos campos dos mais de 28 mil associados, que são os donos da cooperativa e que atuam na Coamo.

PORTFÓLIO - Os Alimentos Coamo, comercializados por meio das marcas Coamo, Primê, Anniela e Sollus, contam com um amplo portfólio de produtos alimentícios que abrange: óleo refinado de soja, linha completa de margarinas, linha diversificada de gorduras vegetais, várias categorias de café e também uma linha diversificada de farinhas de trigo e misturas para pães e bolos. Todos produtos atendem a linha varejo, food service e industrial, com qualidade e sabor com economia.

Para outras informações e consulta técnica de cada alimento, acesse os sites da cooperativa:www.coamo.com.br ou www.alimentoscoamo.com.br. Curta também a fan page dos Alimentos Coamo, onde você encontra deliciosas receitas de família para curtir e compartilhar. Se cadastre também na newsletter dos Alimentos Coamo e receba dicas e receitas incríveis. 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.