Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Inscrições abertas para curso Manejo de Solo e Água em Propriedades Rurais e Microbacias Hidrográficas

O curso funciona no formato semipresencial. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de fevereiro, pela internet

As inscrições para o curso Manejo de Solo e Água em Propriedades Rurais e Microbacias Hidrográficas estão abertas até o dia 28 de fevereiro. A formação é voltada para quem deseja se atualizar sobre as práticas de manejo de solo e água. A capacitação tem um total de 300 horas e funciona no formato semipresencial.

No total, são 11 módulos à distância e três presenciais. Cada módulo tratará de um assunto especifico, dentre eles, estão: principais solos do Paraná, recursos hídricos, legislação solo e água, sistemas de informação geográfica, entre outros.

Para participar é preciso que o candidato tenha formação profissional em engenharia agronômica, florestal, agrícola ou técnico agrícola. As inscrições devem ser feitas pelo link: www.senardigital.com.

As etapas presenciais estão disponíveis em nove cidades: Assis Chateaubriand, Santa Tereza do Oeste, Guarapuava, Lapa, Irati, Ponta Grossa, Ibiporã, Paranavaí e Cambará. Outras informações na regional do Senar Guarapuava, pelo telefone: (42) 3626-4789.

 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.