FMC apresenta manejo integrado e eficiente para soja e milho no Show Rural Coopavel

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Segunda-feira, 05 de fevereiro de 2018

FMC apresenta manejo integrado e eficiente para soja e milho no Show Rural Coopavel

Evento acontece de 5 a 8 deste mês

   A cidade de Cascavel-PR recebe entre 5 e 9 de fevereiro um dos maiores eventos do agronegócio brasileiro. O Show Rural Coopavel irá receber mais de 500 expositores em 720 mil metros quadrados, onde os participantes terão a oportunidade de descobrir e tirar dúvidas sobre o universo de tecnologias e inovações rurais com grandes lançamentos nacionais e internacionais. 

   “Esse evento é uma excelente oportunidade para a FMC Agricultural Solutions apresentar o amplo portfólio voltado para o manejo integrado das culturas de soja e milho. A Coopavel proporciona um ambiente favorável à troca de conhecimento e a realização de negócios, sendo assim, nossa equipe estará à disposição para auxiliar os produtores rurais em suas demandas, ampliando sua produtividade e rentabilidade”, aponta o Vice-Presidente da FMC América Latina, Ronaldo Pereira.

   A companhia irá apresentar aos produtores as Soluções Combinadas Milho, que oferecem uma combinação do portfólio para todos os momentos da cultura. O portfólio contém uma seleção dos inseticidas Premio® Avatar®, Hero® e Talisman®, tratamento de sementes Rocks®, Presence® e Seed+® e o fungicida Authority®.

   Já para a soja, será ofertado o portfólio do Domínio Sugadores para o controle do Percevejo e Mosca Branca, que contempla os inseticidas Talisman®, Hero® e Mustang® e o Benevia®, produto para controle de Mosca Branca com espectro cruzado para lagartas, além de ação seletiva aos insetos benéficos; e o programa Gennesis, que tem como foco o stand com o inseticida Premio®, vigor com os produtos para tratamento de sementes Rocks®, Presence® e Seed+, eficiência com herbicida Profit® e sanidade com o fungicida Battle®.

   De acordo com o Desenvolvimento de Mercado da FMC, Evaldo Moreira, os participantes irão conhecer um campo demonstrativo ao lado do stand. “A eficácia das nossas soluções serão evidenciadas, in loco, e estaremos aptos para orientar sobre o funcionamento e ação de cada produto. Estamos com grandes expectativas de estreitarmos o relacionamento com os produtores, trabalhando por meio de inovações que alavanquem o crescimento do agronegócio”, comenta.

 


Sobre a FMC

   Há mais de um século, a FMC Corporation atende aos mercados globais de agricultura, industrial e de consumo com soluções e aplicações inovadoras e produtos de qualidade. Em 1o de novembro de 2017, a FMC adquiriu uma parcela significativa do setor de Proteção de Culturas da DuPont. A receita pro forma de 2016 da FMC foi de aproximadamente US$4 bilhões.1 A FMC emprega mais de 7.000 pessoas em todo o mundo e opera seus negócios em dois segmentos: FMC Agricultural Solutions e FMC Lithium. Para obter mais informações, visite www.FMC.com.

 

 

 

 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.