UPL marca presença no Bela Safra 2018 apresentando suas soluções ao mercado

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Terça-feira, 30 de janeiro de 2018

UPL marca presença no Bela Safra 2018 apresentando suas soluções ao mercado

Tecnologias mais recentes da companhia poderão ser conhecidas nos dias 30/01 e 02/02 em Cambé-PR

Movida pela oportunidade de apresentar ao mercado agro e aos produtores brasileiros suas últimas soluções mais inovadoras é que a UPL inicia o ano participando de eventos importantes do segmento agro.  

Durante o evento a UPL será apresentado o Unizeb Gold, o multissítio e grande aliado dos produtores no manejo de resistência para o controle de Ferrugem Asiática e Sperto, inseticida com o maior poder de choque da categoria para o controle de percevejo na soja.

“Os fungicidas multissítio tem papel fundamental na atual situação que passa a cultura da soja, devido a suas características que vão de encontro à necessidade do manejo de resistência. Para a preservação do potencial produtivo da cultura, segundo especialistas e a Embrapa, se faz necessário o uso de fungicidas multissítio em associação com fungicidas de sítio específico. A UPL é pioneira na criação do segmento de multissítio nas grandes culturas, sempre trabalhando para levar segurança ao produtor, priorizando a sustentabilidade do sistema produtivo da soja no Brasil”, afirma Marcelo Figueria, Gerente de Marketing de produtos Fungicidas da UPL .

Esse portfólio, somado ao fungicida Unizeb Glory para milho e o Fascinate para soja, também estarão presentes na Bela Safra que é um evento técnico e comercial promovido pela Belagrícola com o objetivo de testar novas tecnologias e levar até o produtor rural resultados que maximizem a produtividade no campo. 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.