Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Agrichem

Quarta-feira, 06 de dezembro de 2017

Sindicato Rural de Guarapuava comemora 50 anos nesta quinta-feira

A programação, com jantar e show de Yassir Chediak, está imperdível

         O Sindicato Rural de Guarapuava vai comemorar nesta quinta-feira, 07, seus 50 anos de fundação. Para marcar a data, a entidade promoverá um jantar de confraternização para os produtores rurais associados, organizações e empresas parceiras. O evento acontecerá no Spazio Vecchia (Rua XV, nº 5975), a partir das 20h.

         A programação inclui abertura oficial, homenagens, jantar e apresentação musical com o violeiro Yassir Chediak. O músico está lançando o seu quarto CD, Mundo Afora, com participação de Sérgio Reis. Com mais de 20 anos de carreira sólida, Chediak se destaca no gênero e é um dos responsáveis pela preservação da viola de 10 cordas. Em seus shows, Yassir resgata clássicos do gênero como também apresenta seu repertório autoral e inédito. Como autor de trilhas sonoras e ator, participou de filmes e novelas da Rede Globo. Emplacou sua versão de "Anunciação" (Alceu Valença), na novela Paraíso, suas composições: "Estradas", no seriado "Carga Pesada", "Brasil Caminhoneiro" no programa de mesmo nome exibido pelo SBT e “Aroma que Inebria” em parceria com Rodrigo Sater na novela “Morde e Assopra” da Rede Globo. 

         Exclusivos para sócios e parceiros, os ingressos ainda podem ser adquiridos na recepção do sindicato (Rua Afonso Botelho nº 58, Bairro Trianon). Outras informações: 3623-1115. 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.


Agrichem