Sindicato Rural e Sindusmadeira promovem 3º Conselho Temático da Madeira

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quarta-feira, 06 de dezembro de 2017

Sindicato Rural e Sindusmadeira promovem 3º Conselho Temático da Madeira

O Sindicato Rural de Guarapuava e o Sindusmadeira realizam no dia 12 de dezembro, a partir das 8h, o 3º Conselho Temático da Madeira, com o tema: Inovação e Tecnologia Florestal: Do Produtor Rural à Indústria, no Anfiteatro do Sindicato Rural de Guarapuava(Rua Afonso Botelho, 58 - Trianon).

As inscrições podem ser feitas pelo link (clique aqui), nas sedes dos sindicatos ou no dia do evento. O investimento é de R$ 10,00 para associados do Sindicato Rural ou Sindusmadeira e R$ 20,00 para não associados.

São parceiros do evento, a Embrapa, Emater e Evidência Corretora de Seguros. Outras informações pelo telefone: (42) 3623 – 8100 ou e-mail: sindusmadeiraguarapuava@gmail.com.

 

Confira a programação completa:

08h00 – Credenciamento

08h15 – Abertura

08h30 –Palestra: Integração Lavoura Pecuária Florestal (ILPF) - Vanderley Porfírio da Silva, Pesquisador Embrapa Florestas

09h30 – Palestra: “Nota Fiscal Eletrônica do Produtor Rural: O que muda para 2018? ” - João Francisco de Assis, Chefe da Divisão Nota do Produtor Rural de Guarapuava-PR

10h15 – Palestra: “Seguros Florestais” - Lilian Waschburger Cadore, Evidência Corretora de Seguros

10h30 - Coffee Break

11h00 – Palestra: “Gorgulho do Pinus” - Edson Tadeu Iede, Pesquisador Embrapa Florestas

12h00 – Encerramento

 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.