Ingressos disponíveis para celebração dos 50 anos do Sindicato Rural de Guarapuava

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Terça-feira, 05 de dezembro de 2017

Ingressos disponíveis para celebração dos 50 anos do Sindicato Rural de Guarapuava

Jantar de celebração dos 50 anos do Sindicato Rural de Guarapuava já possui ingressos disponíveis.

 

            O Sindicato Rural de Guarapuava orgulhosamente celebra no dia 7 de dezembro (quinta-feira) de 2017 os seus 50 anos em um jantar para sócios e parceiros da entidade.

            O evento será no Spazio Vecchia (Rua XV de Novembro, 5975), com abertura oficial às 20 horas, seguido de jantar e show de viola.

            O menu foi desenvolvido especialmente para o evento, pelo prestigiado chef guarapuavano Kiko Dalla Vecchia. O cardápio inclui entrada de veloute de batata baroa com cordeiro, servido no pão italiano; pratos quentes como o mignon ao molho Djon, cortes de cordeiro ao molho do chef, penne a calabria, batatas rústicas risoto de limão siciliano com parma e arroz branco; seleção de folhas nobres com granpadano, croutons, copa, molho grego e redução de balsâmico; e sobremesa de sorvete com calda de chocolate quente e castanhas.

            Também faz parte da programação o show do violeiro, ator e apresentador Yassir Chediak às 22h, trazendo clássicos do gênero sertanejo e a performance de um repertório autoral e inédito feito ao longo de seus 20 anos de carreira. O ingresso custa R$40,00 e o show também está incluso nesse valor.

            Os convites para sócios e parceiros já foram distribuídos, porém ainda é necessária a retirada do ingresso. Para adquirir basta comparecer à recepção do Sindicato Rural de Guarapuava, que fica na Rua Afonso Botelho, número 58, no bairro Trianon – em frente à SURG. Para outras informações, basta comparecer ao Sindicato ou ligar no telefone: (42) 3623 – 1115. 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.