Revista do Produtor Rural é premiada na 5ª edição do Prêmio Franz Jaster de Comunicação

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Revista do Produtor Rural é premiada na 5ª edição do Prêmio Franz Jaster de Comunicação

Na noite desta quinta-feira, 16, foi realizada a cerimônia de premiação da 5ª edição do Prêmio Franz Jaster de Comunicação 2017. Neste ano, o evento aconteceu no Restaurante Pantolina, na Colônia Vitória, que fica no distrito de Entre Rios, em Guarapuava. 
Com cinco categorias: fotografia; jornalismo impresso ou online; material televisivo; reportagem radiofônica; e universitários, os três primeiros colocados de cada categoria receberam prêmios em dinheiro, além de troféu para os primeiros colocados.
A Revista do Produtor Rural, publicação bimestral do Sindicato Rural de Guarapuava, participou em duas categorias. Jornalismo Impresso e Fotografia, conquistando, em ambas, a terceira colocação, com matéria assinada por Geyssica Reis e Luciana Bren; fotografia de Manoel Godoy. Desde o início do Prêmio Franz Jaster, a Revista do Produtor Rural é classificada para a final e premiada em várias categorias, destacando-se como um importante veículo de comunicação do setor agropecuário. O Boletim Informativo da Federação da Agricultura do Paraná (FAEP) conquistou o primeiro lugar na categoria Jornalismo Impresso, com matéria assinada por Carlos Guimarães Filho.
Durante a cerimônia de premiação, o Vice-Reitor da Universidade Estadual do Centro-Oeste (UNICENTRO), Osmar Ambrósio, falou da importância do prêmio e da criação da nova categoria Universitários, que serve de incentivo para os alunos,  divulgando o WinterShow no ambiente acadêmico. ”Gostaria de cumprimentar todos que participam dessa atividade fotográfica e jornalística". 
O presidente da Cooperativa Agrária, Jorge Karl, também mostrou a satisfação de ver uma premiação que tem cinco anos de existência cada vez mais bater recordes de inscrições em todas as categorias. “Para nós, é uma satisfação muito grande poder participar do quinto ano consecutivo deste prêmio. É um orgulho termos a FAPA e os eventos que ela proporciona”, disse.
 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.