Botelho participa de reunião com o Governador Beto Richa, em Guarapuava.

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Botelho participa de reunião com o Governador Beto Richa, em Guarapuava.

Na manhã desta quarta-feira (11) o Governador do Paraná, Beto Richa, esteve em Guarapuava para a apresentação de uma prestação de contas à classe produtiva sobre os investimentos realizados pelo Estado no Município e região. O presidente do Sindicato Rural de Guarapuava, Rodolpho Luiz Werneck Botelho, participou da reunião. O evento aconteceu no auditório da Faculdade Guarapuava.

Durante sua fala, Beto Richa citou diversos investimentos de seu Governo em áreas como infraestrutura, saneamento básico, incentivos ao empreendedorismo através do Programa Paraná Competitivo, educação e saúde. Neste último ponto ele destacou a construção do Hospital Regional em Guarapuava, atualmente a maior obra que está sendo construída pelo Governo em todo Paraná. “Temos um perfeito equilíbrio das contas públicas e ampliamos o aval de crédito do Estado, o que tem permitido estes investimentos”, disse o Governador.

 

Com informações da Assessoria de Imprensa da ACIG.

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.