Sindicato Rural de Guarapuava e AEAGRO comemoram Dia do Agrônomo

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Sindicato Rural de Guarapuava e AEAGRO comemoram Dia do Agrônomo

 
   O Sindicato Rural de Guarapuava e a Associação dos Engenheiros Agrônomos (AEAGRO) realizaram na manhã deste dia 11 de outubro, na entidade sindical, um café da manhã em homenagem ao Dia do Agrônomo, data que no Brasil é comemorada amanhã.
Em sua sexta edição, o encontro teve por objetivo valorizar os profissionais da engenharia agronômica, que são elos entre o conhecimento agrícola desenvolvido nas universidades e os produtores rurais. 
 
   Os convidados, a maioria agrônomos, ao lado de outros profissionais ligados ao agronegócio, foram recebidos por diretores das duas entidades organizadoras do café da manhã. 
 
   Outros integrantes das duas diretorias também estiveram presentes. Saudaram os participantes o presidente do Sindicato Rural, Rodolpho Luiz Werneck Botelho, o vice, Anton Gora, e o presidente da AEAGRO, José Roberto Papi. O momento incluiu ainda brincadeiras e confraternização entre profissionais de várias gerações. 
 
   Um dos mais experientes e conhecidos agrônomos de Guarapuava e região, Celso Roloff, aos 74 anos, elogiou a iniciativa da homenagem: “É muito louvável essa reunião da equipe de engenheiros agrônomos”, afirmou. Já o jovem Emiliano Marcondes Monteiro, de 23 anos, formado há oito meses, comentou sua felicidade por ter recebido o convite para o evento, mas ressaltou a jornada que tem pela frente: “É desafiante cada passo que eu dou. Esta foi a primeira experiência de convite para um café da manhã. Então fiquei muito feliz, achei bem interessante”.
 
 
 
 
 
(Foto: Sindicato Rural de Guarapuava/Assessoria de Comunicação)
 
 
 
 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.