Big Dutchman destaca linha completa para suinocultura no Congresso da ABRAVES

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Terça-feira, 03 de outubro de 2017

Big Dutchman destaca linha completa para suinocultura no Congresso da ABRAVES

Equipe da empresa apresenta lançamentos e soluções para o setor durante o evento em Goiânia (GO)

   Nos dias 17, 18 e 19 de outubro, representantes dos diferentes elos da suinocultura brasileira se reúnem na cidade de Goiânia (GO) para conhecer as novidades e debater assuntos de relevância para o setor na 18ª edição do Congresso da ABRAVES, promovido pela Associação Brasileira de Veterinários Especialistas em Suínos – ABRAVES. 

A Big Dutchman, líder mundial em equipamentos para produção de suínos no mundo, que é patrocinadora da edição de 2017, estará presente no evento com sua equipe apta a apresentar a linha completa de tecnologias e soluções desenvolvidas para atender as necessidades do setor suinícola. 

   “O Congresso da ABRAVES reúne em um único espaço profissionais do setor interessados em conhecer tecnologias e informações que auxiliem no desenvolvimento da suinocultura brasileira como um todo. É um momento importante para trocas de experiências e também uma ótima vitrine de tecnologias”, explica o gerente da Business Unit Suinocultura, Vilceu Oliveira. 
Um dos destaques da empresa no evento é o revolucionário sistema de alimentação individual eletrônica CallMatic, desenvolvido para matrizes em gestação com alojamento em baias coletivas. Esse sistema integra as condições ideais do bem-estar animal com o método de alimentação adaptado às exigências individuais de cada matriz. 
Segundo o Vilceu, a alimentação controlada individualmente por computador permite que o fornecimento de ração seja feito com precisão para cada animal, além de permitir o alojamento de até 80 matrizes por equipamento. 

   A empresa ainda destaca no Congresso o HydroMix, um sistema de alimentação líquida computadorizado que faz o fornecimento adequado de nutrientes para matrizes, leitões e suínos em terminação, proporcionando elevado ganho de peso diário com baixos custos de alimentação. “O HydroMix representa uma tecnologia inteligente e confiável para a alimentação líquida totalmente automatizada. O equipamento atende as necessidades de grandes e pequenos produtores, além de oferecer alta precisão de dosagem de ração e transporte eficiente e seguro, mesmo para longas distâncias”, destaca Vilceu. 

   “Temos uma linha de produtos e soluções que atendem as principais necessidades dos suinocultores, além de oferecer praticidade e eficiência a produção, garantindo melhor produtividade. Participar do Congresso da ABRAVES é uma forma de nos manter próximos da cadeia e apresentar as inovações Big Dutchman para o setor”, finaliza Vilceu.

 

 

Sobre a Big Dutchman

   Com sede na cidade de Araraquara/SP, a Big Dutchman Brasil é, desde 2000, a representação em solo brasileiro da maior empresa de fabricação e comercialização de equipamentos para criação de aves e suínos do mundo. A Big Dutchman Brasil é uma importante empresa com atuação destacada no mercado nacional e no Mercosul, demonstrando que a herança septuagenária continua viva nas mãos competentes que renovam a história. 

   Atualmente, são 200 agentes em cerca de 80 países em todo o mundo, unidades de venda em 16 países nos cinco continentes e unidades fabris e centros de logística na Alemanha, Brasil, EUA, África do Sul, Rússia, Malásia e China. Só no Brasil são mais de 50 representantes de vendas que atuam nas regiões para aproximar a marca de seus clientes. 


Mais informações: http://bigdutchman.com.br/

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.