Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Paran Silos

Terça-feira, 26 de setembro de 2017

Yes aborda uso de tecnologia para substituir antibióticos promotores de crescimento em Guadalajara, no México

A Yes, empresa de biotecnologia em nutrição animal, irá participar pela segunda vez do Congresso Latinoamericano de Avicultura, que será realizado em Guadalajara, México, entre os dias 26 e 29 de setembro.

A companhia irá reforçar seu posicionamento no segmento de aves no mercado mexicano apresentando aos produtores locais seu blend de prebióticos, o YES-GOLF. A solução, desenvolvida como substituto de antibióticos promotores de crescimento (APC), aumenta as populações de bactérias benéficas do microbioma intestinal dos animais e reduz as nocivas.

Benefícios como controle de salmonelas, melhor conversão alimentar, maior ganho de peso, maior produção de ácidos graxos de cadeia curta e média, e maior imunidade são proporcionados pelo novo produto.

Para Julio Nunez, gerente comercial latinoamérica, a participação no Congresso irá reforçar o posicionamento da Yes perante os distribuidores LATAM e proporcionar um intercâmbio de informações sobre as diretrizes do mercado.

“O México é um país de grande importância para a Yes. Recentemente contratamos um novo gerente de vendas do México, Francisco Flores, para impulsionar nossa entrada comercial no mercado mexicano e fornecer um suporte técnico ainda mais rápido e direto para nossos clientes. Estamos com uma grande rede de distribuidores no país”, explica o gerente. 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.


Paran Silos