WinterShow 2017 define programação com palestrantes renomados

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Segunda-feira, 25 de setembro de 2017

WinterShow 2017 define programação com palestrantes renomados

O maior evento técnico de cereais de inverno do país já tem sua programação definida. Entre os dias 17 e 19 de outubro, a edição 2017 do WinterShow, promovido pela Cooperativa Agrária Agroindustrial nos campos da FAPA (Fundação Agrária de Pesquisa Agropecuária), contará com cinco palestrantes convidados de renome nacional, incluindo o jornalista William Waack, da TV Globo. Da mesma forma, nove pesquisadores da FAPA apresentarão novidades relacionadas às culturas de cevada, trigo e aveia.

Com entrada gratuita, a programação tem início às 8h do dia 17 de outubro, na Colônia Vitória, distrito de Entre Rios, em Guarapuava (PR). O secretário da Agricultura e Abastecimento do Paraná, Norberto Ortigara, é aguardado para integrar a cerimônia de abertura, que ocorrerá às 10h. Na sequência, os presentes assistirão à primeira palestra motivacional, a ser proferida pelo hipnólogo Rafael Baltresca, com o tema “O poder é seu – os aspectos subconscientes do sucesso”.

A agenda do dia contará ainda com espaço dedicado à visita aos 72 expositores, às palestras simultâneas da FAPA e a eventos específicos. No almoço será servida a já tradicional costela de dois fogos.

Destaques

Além dos destaques diários, como as explanações dos pesquisadores da FAPA e as dinâmicas de máquinas (estes apenas nos dias 18 e 19), a programação contará ainda com palestrantes renomados nacionalmente. No dia 18, às 10h30, Leila Navarro falará sobre “Mudança de atitude”; no mesmo dia, mas às 13h30, Valter Casarin, da IPNI Brasil, falará sobre “Manejo de nutrientes para sistemas de produção de alta produtividade”; e no dia 19, a partir das 11h, o jornalista William Waack debaterá “Cenários e perspectivas políticas e econômicas”.

Apoio

O WinterShow 2017 conta o apoio da Caixa Econômica Federal, como patrocinador diamante; OroAgri, patrocinador ouro; Banco do Brasil, Santander e Sicredi, como patrocinadores prata; e Brandt, Sindicato Rural de Guarapuava e Terra Rica Fertilizantes, como patrocinadores bronze.

 

Site

Todas as informações relacionadas ao WinterShow 2017 podem ser acompanhadas pelo site www.wintershow.com.br e pelo portal www.agraria.com.br.

 

 

 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.