Aberto período de encomenda de alevinos

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Aberto período de encomenda de alevinos

Os interessados em encomendarem alevinos, por meio da parceria entre o Sindicato Rural de Guarapuava e a Piscicultura Progresso já podem fazer os pedidos na entidade. A entrega será realizada no dia 10 de novembro, na entidade sindical.

Na ocasião o proprietário da piscicultura, Erivelto Leonardo, estará no local, para repassar orientações específicas sobre soltura, adubação de tanques, alimentação até a fase adulta e cuidados gerais com os peixes.

São mais de 20 espécies comercializadas pela piscicultura, entre elas, tilápia, carpa capim, carpa húngara, tambacu, lambari, pacu, dourado, jundiá, matrinxá, catfish e bagre africano.

Os preços variam de acordo com a espécie, que são vendidas por milheiros. Algumas delas estão disponíveis em alevinos 1 (3cm) e 2 (5 cm).

Os interessados devem entrar em contato com o Sindicato Rural, em Guarapuava, ou extensões de base nos municípios de Candói e Cantagalo. Outras informações, pelo telefone (42) 3623-1115.

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.