Simpósio do Leite: prazo para patrocinar se encerra dia 6

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Segunda-feira, 04 de setembro de 2017

Simpósio do Leite: prazo para patrocinar se encerra dia 6

Evento terá palestras, mesas-redondas e visita a propriedades

   Guarapuava vai sediar, dentro de um mês, a segunda edição de um dos eventos mais importantes do segmento leiteiro no Paraná: o Simpósio Regional de Bovinocultura de Leite. O simpósio traz, de 4 a 6 de outubro, na entidade, palestras de especialistas, mesas-redondas e visitas a propriedades. Objetivo é debater soluções para os desafios da cadeia produtiva do leite assim como apresentar inovações em gestão e tecnologia, que contribuam para o crescimento dos produtores do setor. Participam da organização do simpósio, o Sindicato Rural de Guarapuava (Comissão Técnica de Bovinocultura de Leite), Centro Mesorregional de Excelência em Tecnologia do Leite do Centro-Sul, COAMIG, EMATER, Pró-Rural, SEAB, Sistema FAEP, Unicentro e Vida Rural. 
   A programação tem confirmadas palestras como “10 índices zootécnicos que todo produtor de leite deveria conhecer” (Prof. Rodrigo de Almeida/UFPR), “Fatores nutricionais que afetam o Leite Instável Não-Ácido” (zootecnista Leopoldo Los/Frísia), “Estratégias alimentares para bovinos leiteiros” (Elir de Oliveira/IAPAR)” e “Como preparar sua vaca para o parto” (veterinário Alceu Miguel Jr Draszevski/DSM Tortuga), entre outros temas e mesas-redondas. No dia 6, haverá visita técnica a duas propriedades leiteiras da região. A comissão organizadora lembra ainda que, nos dias de palestras, a programação também inclui visitação aos estandes dos patrocinadores. 
   Empresas interessadas em patrocinar o evento ainda podem participar. Tabela de patrocínio está à disposição junto ao Sindicato Rural de Guarapuava, com a gerente Luciana Q. Bren, membro da comissão organizadora do simpósio. A confirmação deve ser realizada até a próxima quarta-feira, dia 6 de setembro (o sindicato fica na Rua Afonso Botelho, nº 58, no Bairro Trianon – Telefone: 42 3623 1115). 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
(Na imagem: propriedade leiteira em Guarapuava [PR] - Foto: Sindicato Rural de Guarapuava/Arquivo)
 
 
 
 
 
 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.