Sindicato Rural de Guarapuava e Senar estreitam laços com parceiros

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Sindicato Rural de Guarapuava e Senar estreitam laços com parceiros

Nesta quinta-feira (31), a colaboradora do Sindicato Rural de Guarapuava e mobilizadora dos cursos do Senar, Mery Ribas realizou novas visitas em empresas parceiras.

O Sindicato Rural vem realizando estes encontros como forma de divulgar os cursos ofertados pelo Senar. Durante as visitas, ela apresenta a agenda de cursos, esclarece dúvidas e também anota a demanda dos parceiros.

As reuniões de hoje foram com a professora Tatiana Bischof Chicalski, coordenadora de cursos do Colégio Agrícola Arlindo Ribeiro e com Messias Weber dos Santos, subgerente da unidade C.Vale, em Guarapuava.

Os cursos são gratuitos, direcionados a produtores e trabalhadores rurais. Empresas, entidades, comunidades rurais, cooperativas e propriedades rurais interessadas em conhecer como funcionam os cursos do Senar devem agendar uma visita pelo telefone (42) 3623-1115, falar com Mery. 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.