Sindicato Rural de Guarapuava participará de reuniões do governo e FAEP em Curitiba

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Sindicato Rural de Guarapuava participará de reuniões do governo e FAEP em Curitiba

   O Sindicato Rural de Guarapuava participará na próxima segunda-feira, 4 de setembro, em Curitiba, de reuniões que o governo do Estado promoverá, com apoio da FAEP, para lideranças de sindicatos rurais do Estado, visando debater vários temas ligados à produção rural. Representará a entidade, o vice presidente Anton Gora, que cumprirá uma agenda abrangendo toda a programação do encontro. 
   A primeira parte da reunião ocorrerá de manhã, no Palácio Iguaçu, sede do Governo do Estado: a partir de 10h30, no Salão dos Atos, no 2º andar do palácio, os temas serão as ações do programa estadual Prosolo, lançamento do programa Moringa Cheia e assinatura de repasse do Fundo da Amazônia para intensificação dos trabalhos do CAR no Paraná. 
   À tarde, o encontro prossegue no Hotel Lizon, no centro de Curitiba: às 13h30, o primeiro tópico da pauta será a Medida Provisória do Funrural e as discussões no Congresso Nacional, com Dr. Rudy Ferraz, advogado da Frente Parlamentar da Agricultura e empresas associadas. 
   Às 14h30, os trabalhos prosseguem com o tema Nova Legislação Trabalhista e a Contribuição Sindical, com Dr. Cristiano Zaranza, advogado da CNA (Confederação Nacional da Agricultura). 
A reunião se encerrará apresentando, a partir das 15h30, os parâmetros para definição do Valor da Terra Nua, com Dr. Francisco Simioni, diretor do DERAL. 
 
 
 
 
 
 
 
 
(Foto: Sindicato Rural de Guarapuava)
 
 
 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.