Revista do Produtor Rural traz tecnologia Realidade Aumentada

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Revista do Produtor Rural traz tecnologia Realidade Aumentada

A 62ª edição da Revista do Produtor Rural do Paraná começou a circular nesta sexta-feira (25). A edição traz como tema principal, o Dia do Agricultor 2017, evento realizado pelo Sindicato Rural de Guarapuava no dia 28 de julho, em sua sede e nas extensões de base em Candói e Cantagalo, reunindo mais de 650 pessoas.

Uma novidade está estampada na capa da publicação. Por meio do aplicativo Realidade Aumentada Brasil, os leitores poderão conferir um vídeo do evento.  Para visualizar, basta baixar, gratuitamente, em qualquer smartphone, o aplicativo Realidade Aumentada Brasil e direcionar a tela para a capa da revista para o vídeo abrir instantaneamente.

Nesta edição, que está recheada de informações técnicas, os leitores poderão conferir uma avaliação das safras de trigo e feijão. O tema produção integrada também é apresentado, por meio da cobertura do Dia de Campo Produção Integrada, realizado no dia 14 de julho, na Fazenda Capão Redondo. A edição traz ainda matérias sobre a raça Caracu, produção de cogumelos, além da cobertura completa da 42ª Expogua, a feira agropecuária da região.

Enfim, a edição está imperdível. A REVISTA DO PRODUTOR RURAL DO PARANÁ também pode ser visualizada por meio da versão digital no Portal do Produtor Rural, pelo link: www.portaldoprodutor.agr.br

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.