Agropecuaristas de Guarapuava participam da Expointer 2017

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Agropecuaristas de Guarapuava participam da Expointer 2017

No próximo sábado, 26, começa a 40ª Exposição Internacional de Animais - Expointer em Esteio-RS, um dos mais importantes eventos agropecuários e de maquinário do País. Neste ano, o evento segue até o dia 03 de setembro e reunirá as últimas novidades da tecnologia agropecuária e agroindustrial.
A feira teve origem em 1901, quando ainda era um evento de âmbito estadual. Em 1972, com a participação de 13 países, nasceu a Expointer, realizada no Parque de Exposições Assis Brasil, na cidade de Esteio, no Rio Grande do Sul. 
Guarapuava será representada por agropecuaristas que vão com seus animais para exposições, julgamentos de raças, leilões ou para conhecer novas tecnologias do setor, entre eles o presidente do Sindicato Rural de Guarapuava, Rodolpho Luiz Werneck Botelho, o vice-presidente Josef Pfann Filho, o diretor Anton Egles, os associados Johann Zuber Junior, Marcelo Cunha, Abdul Daruich, entre outros.
 
Foto: Agência Preview

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.