Botelho ministrou palestra no Congresso Brasileiro de Sistemas Integrados de Produção Agropecuária

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Botelho ministrou palestra no Congresso Brasileiro de Sistemas Integrados de Produção Agropecuária

O presidente do Sindicato Rural de Guarapuava, da Comissão de Bovinocultura de Corte da Federação da Agricultura do Estado do Paraná (Faep) e coordenador do Programa Pecuária Moderna, Rodolpho Luiz Werneck Botelho, ministrou palestra nesta quinta-feira (24), no 1º Congresso Brasileiro de Sistemas Integrados de Produção Agropecuária, em Cascavel. Botelho ministra sobre o tema Pecuária Moderna e Sistemas Integrados. 

A programação inclui palestras, debates, mesas-redondas, visitas a estandes, além de uma visita técnica ao IAPAR no Polo Regional de Santa Tereza do Oeste. São seis eixos técnicos que o participante pode escolher, sendo eles: Serviços Ecossistêmicos; Adubação de sistemas e ciclagem de nutrientes; Produção animal e vegetal; Avanços técnico-científicos; Econômico Social; e Parâmetros edáficos. 

O Congresso está sendo promovido pelo Governo do Estado do Paraná, Iapar, Emater, Embrapa, Associação Regional do Engenheiro Agrônomos de Cascavel e diversas universidades estaduais, entre elas, a Unicentro

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.