Inscrições abertas para curso MOPP

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Inscrições abertas para curso MOPP

          O Sindicato Rural de Guarapuava, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), promove entre os dias 18 e 22 de setembro, o Curso de Movimentação Operacional de Produtos Perigosos (MOPP), na sede da entidade sindical.

         O objetivo é conscientizar sobre a importância da condução de veículos de cargas perigosas, com eficácia, responsabilidade e segurança. Os assuntos abordados no treinamento serão direção defensiva, prevenção de incêndios, elementos básicos de legislação, movimentação de produtos perigosos e meio ambiente.

         Para participar do curso é necessário fazer o pedido de inserção no Detran, ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em qualquer uma das categorias (B, C, D ou E); ITR - Imposto Territorial Rural, CAD/PRO - Cadastro de Produtor Rural ou Carteira de Trabalho registrada com vínculo rural e ter no mínimo 21 anos.

         No primeiro dia do curso, dia 18 de setembro, pede-se que o aluno chegue às 7h da manhã, para fazer o cadastramento biométrico pelo Detran, porque assim será feito o controle de frequência. Cada dia vai ter 8h/aula.

         Os cursos do Senar são gratuitos, direcionados a produtores e trabalhadores rurais. Interessados devem entrar em contato com Meri, pelo telefone (42) 3623-1115.

 

 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.