Produtores de Guarapuava e região visitam a Agroleite

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Produtores de Guarapuava e região visitam a Agroleite

Produtores rurais de Guarapuava e região visitam a 17ª edição da Agroleite (Castro-PR) nesta quarta-feira (16). A caravana foi organizada pelo Sindicato Rural de Guarapuava e Cooperativa Agrária.

A feira é o maior evento técnico do setor no Brasil, voltado a todas as fases da cadeia do leite, com exposição de animais, torneio leiteiro, clube de bezerras, leilão, dia de campo, fóruns, seminários, painéis e dinâmica de máquinas.

O evento segue até sábado, 19 de agosto, no Parque de Exposições Dario Macedo, chamado de Cidade do Leite. A expectativa da organização é que o Agroleite 2017 supere a edição do ano anterior em volume de negócios, R$ 45 milhões, e também em número de visitantes, que em 2016 foi de 54 mil pessoas nos cinco dias de feira. Ao todo,180 empresas expõe seus produtos e serviços no evento. O expediente dos expositores é das 8h30 às 18 horas e os portões da Cidade do Leite fecham às 20 horas. A entrada é gratuita.

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.