Confira as próximas atrações da 42ª Expogua

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Confira as próximas atrações da 42ª Expogua

A 42ª Exposição-Feira Agropecuária e Industrial de Guarapuava (Expogua) continua seus trabalhos até o domingo, 13, no Parque de Exposições Lacerda Werneck com muitas atrações para o público que se interessa pela vida no campo como para quem vai pela diversão e atrações artísticas.

Na sexta-feira, 11, acontece o Ciclo de Palestras Cooperaliança, das 8h às 16h30 no Sindicato Rural e também no campus Cedeteg – Unicentro. À noite, ocorre a Apresentação de Resultados do MIP – safra 2016/2017 e sensibilização para a próxima turma – safra 2017/2018, também no Sindicato Rural, às 19h. No mesmo dia, no Parque de Exposições Lacerda Werneck, às 20h, será realizado o 4º Leilão Ovinos Cooperaliança, com 250 borregas para matrizes e 25 machos registrados.

No dia 12, a Cooperaliança vai ter um Dia de Campo, na Fazenda Rio Quadrado (Pinhão). No sábado, às 20h, será realizado o 15º Leilão Angus, com 25 touros registrados, 10 fêmeas PO, 400 bezerros e 100 novilhas certificados.

No dia 13, último dia de evento, ocorrem mais dois leilões: às 15h, o Leilão Brangus e Braford (10 touros Brangus registrados, 5 touros Braford registrados e 100 novilhas selecionadas); às 16h, o 15º Leilão União Rural (600 animais, entre bois, bezerros, novilhas e vacas).

A casa do produtor na Expogua

Como patrocinador do evento, o Sindicato Rural de Guarapuava estará presente no chalé da entidade, um local para recepcionar os sócios de Guarapuava e região. Trata-se de um espaço onde o associado pode descansar, tomar um café ou uma água, enfim, um local de confraternização entre os produtores rurais da região. Haverá café colonial para os sócios e parceiros do Sindicato aos sábados, às 16 horas.

Shows

Os shows começaram ontem, com a apresentação do cantor sertanejo Gusttavo Lima, mas para quem prefere outro estilo musical, o Dj Alok vai tocar hoje, 10, e para encerrar as atrações musicais, Munhoz e Mariano se apresentam na sexta-feira, dia 11. Mais informações sobre os ingressos na Sociedade Rural (localizada no Parque de Exposições Lacerda Werneck) ou pelo telefone: (42) 3623-3896.

Nesta edição, haverá a venda separada de ingresso para entrada. Para entrar somente na feira, o valor será de R$ 10,00 e R$ 5,00 (meia) nos dias de shows.

 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.