Sindicato Rural sedia curso Gerente de Pasto

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quarta-feira, 09 de agosto de 2017

Sindicato Rural sedia curso Gerente de Pasto

O Sindicato Rural de Guarapuava está sediando o treinamento Gerente de Pasto, promovido pelo zootecnista Luiz F. Agner II, com apoio do Programa Pecuária Moderna. O curso iniciou na manhã desta quarta-feira (9) e termina quinta-feira (10).

A capacitação é direcionada a gestores de propriedades pecuárias, agropecuaristas, estudantes de ciências agrárias, profissionais da área e demais interessados. Aproximadamente 30 pessoas participam do treinamento.

O método Gerente de Pasto é uma proposta simples e dinâmica de manejo de pastagens, promovendo ganhos em produtividade, lucratividade e sustentabilidade ambiental.

O curso está abordando planejamento forrageiro; manejo de pastagens, da teoria à prática de campo; e treinamento aplicado das ferramentas. A capacitação é ministrada pelos zootecnistas Josmar Almeida Junior, Bruno Shigueo Iwamoto e Edmar Pauliqui Peluso.

O treinamento conta com o apoio da Cooperaliança, Erva-Mate 81 e Golden Tree Reflorestamento.

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.