Autoridades destacam o potencial do agronegócio guarapuavano durante abertura da 42ª Expogua

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Segunda-feira, 07 de agosto de 2017

Autoridades destacam o potencial do agronegócio guarapuavano durante abertura da 42ª Expogua

A 42ª Exposição-Feira Agropecuária e Industrial de Guarapuava (Expogua) iniciou nesta sexta-feira (4), com abertura oficial reunindo autoridades e lideranças do setor do agronegócio.

O secretário Estadual de Agricultura e Abastecimento, Norberto Ortigara, esteve presente no evento e destacou que a situação da agricultura paranaense vai muito bem e que a expectativa é de um crescimento ainda maior. “Os produtores paranaenses estão ficando excelentes, imitando os produtores rurais aqui da região de Guarapuava, que se destacam por sua produção em todo o Estado. Aqui é um bom exemplo de como as coisas bem articuladas, o conhecimento, a tecnologia, mesmo em condições adversas, ajudam a transformar a realidade”.

O presidente da Sociedade Rural de Guarapuava, Denilson Baitala, entidade organizadora da Expogua, saudou as autoridades e lideranças presentes. Baitala destacou que as parcerias são fundamentais para a realização da feira. “Somente com a força e a união conseguiremos continuar com esse grande evento de Guarapuava, que mostra o potencial do agronegócio da região. Agradeço o apoio de todos e desejo excelentes negócios”.

O presidente do Sindicato Rural de Guarapuava, Rodolpho Botelho, entidade patrocinadora do evento, recepcionou os convidados também desejando uma boa feira a todos. “Mais uma vez, nós vamos abrir os portões da Expogua com perspectivas interessantes, apesar do momento ser de dificuldade. Mas precisamos quebrar paradigmas, ter novas conquistas e principalmente, com muita união, trabalho e seriedade. Acredito que a diversificação da produção na região e no Estado é o caminho para o aumento da produtividade, melhoria de renda para os produtores rurais e riqueza para nossa região”.

Também estavam presentes na solenidade de abertura, o Prefeito Municipal Cesar Silvestri Filho, o presidente da Acig, Rudival Kasczuk, secretários municipais, vereadores e representantes de entidades e empresas parceiras do evento.

 

Galeria de Fotos

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.