Herdeiros do Campo segue para reta final

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quinta-feira, 20 de julho de 2017

Herdeiros do Campo segue para reta final

Após encerrar os cinco módulos, o primeiro curso Herdeiros do Campo entra na fase de consultoria individual em Guarapuava.

O Sindicato Rural de Guarapuava, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), iniciou nova fase do Programa Herdeiros do Campo nesta quinta-feira, dia 20 de julho, na sede da entidade sindical. Após cinco módulos de aprendizagem sobre a sucessão da vida no campo, cada família agendou uma visita com o instrutor Luiz Antônio Tiradentes para fazer consultorias individuais, visando apontar os benefícios e desafios de sua propriedade rural.
 
Para o programa, é necessária a participação de pelo menos duas gerações, como pais e filhos, avós e netos etc. A ideia é que ao final do curso, herdeiros e sucessores saiam agindo de forma conjunta no ambiente familiar para implantação de um plano de ação que norteie a sucessão familiar.
 
Se interessou pelo curso? As inscrições já estão abertas. O programa é gratuito e direcionado a produtores rurais. Interessados devem se inscrever no Sindicato ou através do telefone (42) 3623-1115, falar com Meri.

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.