Bingo promete agitar Dia do Agricultor 2017

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quinta-feira, 20 de julho de 2017

Bingo promete agitar Dia do Agricultor 2017

Associados do Sindicato Rural de Guarapuava devem ficar atentos, porque está chegando o Dia do Agricultor 2017. O evento festivo acontecerá na próxima sexta-feira, dia 28 de julho, das 14 às 18 horas e está cheio de atrações para produtores rurais de Guarapuava e região. Neste dia, a entidade realiza bingos, brincadeiras, sorteios de brindes e oferece um coquetel especial aos participantes.
 
As comemorações do Dia do Agricultor acontecerão simultaneamente no Sindicato Rural de Guarapuava e nas extensões de Base de Candói e Cantagalo. Os prêmios do bingo deste ano estão mais que especiais: Motosserra Stihl MS 170 e o ganhador do prêmio principal vai levar para casa um Quadriciclo MXF 150 cc. Em Candói e Cantagalo, os associados também poderão levar uma Motosserra Stihl MS 170 para casa. 
 
Para participar do bingo, basta ser associado adimplente, comparecer ao evento, pegar sua cartela e torcer para que a sorte esteja do seu lado. Não perca, será um grande festa, com muitas surpresas!

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.