Sindicato Rural lança mais uma etapa da Campanha Produtor Solidário

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Terça-feira, 18 de julho de 2017

Sindicato Rural lança mais uma etapa da Campanha Produtor Solidário

A entidade está arrecadando alimentos, produtos de higiene, roupas e cobertores para projeto que ajuda moradores de rua

O Sindicato Rural de Guarapuava lança mais uma etapa da Campanha Produtor Solidário. A entidade está apoiando o Projeto Casa do Povo da Rua – Vidas por Vidas, promovido pela Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora das Dores.

O projeto tem como objetivo se solidarizar com moradores de rua, promovendo ações para transformar a situação de exclusão dessas pessoas. De forma prática, os voluntários do projeto têm distribuído refeições, roupas, calçados, cobertores, etc. O grupo também está promovendo outras ações como oficinas e encontros de convivência, acolhendo pessoas adultas para pernoite, denúncia de situações de violência e elaborando propostas de políticas públicas de inclusão social.

O projeto necessita no momento de arroz, feijão, carne,  óleo,  macarrão,  farinha de  milho, batata,  chuchu,  abobrinha,  repolho,  cenoura,  tomate, beterraba, alho,  cebola,   bolacha, banana; produtos de higiene como escova dente, pasta de dente, sabonete,  papel higiênico; produtos de limpeza como sabão em pedra, detergente líquido,  esponja,  alvejante. Além disso, gás de cozinha (muito importante) e roupas,  calçados,  meias,  blusas,  cobertores.

Os interessados em fazer alguma doação, podem deixar na sede do Sindicato Rural (Rua Afonso Botelho, 58, Trianon).

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.