Sicredi contabiliza arrecadação da Campanha do Agasalho 2017

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quinta-feira, 29 de junho de 2017

Sicredi contabiliza arrecadação da Campanha do Agasalho 2017

Na edição deste ano, mais de 20 mil peças foram arrecadadas. Instituição financeira cooperativa agradece parceiros e doadores

Do dia 2 de maio a 2 de junho, a cooperativa Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ promoveu a Campanha do Agasalho, que recebeu doações para aquecer o inverno de muitas famílias. Entre roupas, cobertores e calçados em desuso, além de fraldas infantis e geriátricas, foram mais de 20 mil itens arrecadados, nas 42 agências da cooperativa espalhada pelos estados do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro.

O projeto também contou com a parceria de outras instituições, que auxiliaram a reunir as doações entregues para mais de 45 entidades, que destinaram estes itens a dezenas de famílias carentes em todos os municípios de atuação da Sicredi Vanguarda.

O presidente da cooperativa, Luiz Hofliger, ficou satisfeito com os resultados do projeto. “Em nome do Sicredi, agradecemos os nossos colaboradores que engajaram nesta campanha e, de forma especial, todos aqueles que contribuíram com donativos, reforçando o lema de que ‘Gente que Coopera Cresce’ e neste caso ‘Gente que Coopera Aquece’. O nosso muito obrigado”, finaliza.

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.