Agropecuaristas: Dias 13 e 14 de julho tem programação técnica

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Terça-feira, 27 de junho de 2017

Agropecuaristas: Dias 13 e 14 de julho tem programação técnica

No dia 13 acontece a reunião do Programa Pecuária Moderna e no dia 14 será realizado o Dia de Campo Produção Integrada

O Comitê Gestor Regional do Programa Pecuária Moderna promove reunião no dia 13 de julho, das 15h às 18h, no Sindicato Rural de Guarapuava. A reunião visa a atualização das ações do Programa Pecuária Moderna em nível estadual e nos diferentes comitês. Além disso, verificar as ações em Guarapuava e intensificar o cadastro de propriedades e de entidades parceiras. Estão convidados membros do comitê gestor, técnicos, pecuaristas e demais interessados. A reunião é gratuita.

A programação sobre a pecuária da região continua no dia 14 de julho, a partir das 9h, com um Dia de Campo Produção Integrada, promovido pela DSM Tortuga, Bayer, Yara, Unicentro, Coamo, Sindicato Rural de Guarapuava e Programa Pecuária Moderna, na Fazenda Capão Redondo, em Candói/PR.

O Dia de Campo abordará quatro temas relacionados à produção integrada: Lançamento do endectocida Trucid, com Mauri Mazurek, da Bayer Saúde Animal; Protocolo alimentar da Fazenda Capão Redondo (apresentação a campo), com Marcio Essert, da DSM Tortuga; Sistema Silvopastoril e Pastagem de Inverno, com professor Sebastião Brasil (Unicentro) e apresentação do Programa Nutricional Yara – Nutripasto.

A programação termina com almoço (Costela Dois Fogos). O evento é gratuito, aberto a agropecuaristas da região.

 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.