Herdeiros do Campo realiza mais um encontro em Guarapuava

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quinta-feira, 22 de junho de 2017

Herdeiros do Campo realiza mais um encontro em Guarapuava

        Continuam os encontros do Programa Herdeiros do Campo na sede do Sindicato Rural de Guarapuava. Nesta quinta-feira, 22, as discussões foram comandadas pelo instrutor do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), Luiz Antonio Tiradentes.

         Esse é o terceiro encontro do grupo, com discussões relacionadas à sucessão familiar.

         No total, serão cinco encontros com o objetivo de despertar na família a importância do planejamento sucessório familiar no campo envolvendo pais, filhos e avós. A ideia deste programa é que ao final do curso, herdeiros e sucessores saiam agindo de forma conjunta no ambiente familiar para implantação de um plano de ação que norteie a sucessão familiar.

Para Luiz Antonio Tiradentes, o programa é o primeiro passo para tratar do assunto sucessão, “Percebi que os participantes estão mais à vontade para trocar ideias e assim facilitar o entendimento do objetivo principal do programa, que é a sucessão. O Herdeiros do Campo proporciona uma melhor comunicação entre os familiares, pois oportuniza o planejamento sucessório a longo prazo”. Os próximos encontros serão nos dias 06 e 13 de julho.

          O programa é gratuito e direcionado a produtores e trabalhadores rurais. Interessados devem se inscrever no Sindicato ou através do telefone (42) 3623-1115 e 999617964, com Rubia.

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.