UPL lança Fascinate no V Fórum Brasileiro do Feijão

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Terça-feira, 20 de junho de 2017

UPL lança Fascinate no V Fórum Brasileiro do Feijão

Diferenciais e utilização do produto serão abordados durante o evento

Nos próximos dias acontecerá o lançamento oficial do Fascinate para os agricultores da cultura do feijão durante o V Fórum Brasileiro do Feijão, que nesta edição será recebido pela cidade de Valinhos. O evento que, neste ano, conta com palestras internacionais irá discutir sobre a cooperação internacional para aumentar a consciência sobre os desafios e as oportunidades presentes nessa cadeia produtiva. 

Na cultura do feijão, o Fascinate age para que o agricultor possa ter uma colheita mais rentável, possibilitando uma melhor qualidade do produto final e um valor de venda maior. Isso ocorre por que o Fascinate atua antecipando e uniformizando sua colheita com um diferencial importante: ele permite que o feijão plantado continue enchendo grãos, o que resulta em maior produtividade.

O evento que acontece entre os dias 21 e 23 de junho e receberá Luciano Zanotto, Gerente de Herbicidas da UPL, para falar sobre esse lançamento no dia 22 ás 09h30 da manhã, no espaço de eventos Via Appia.

 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.