Guarapuava: Augustin realiza dia 10 mais um Massey Show

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quarta-feira, 07 de junho de 2017

Guarapuava: Augustin realiza dia 10 mais um Massey Show

    Produtores rurais de Guarapuava e região terão, neste sábado, 10, mais uma oportunidade de conhecer a linha de maquinário agrícola da Massey Ferguson e de realizar bons negócios. 
    A Augustin realizará uma nova edição de seu Massey Show, evento voltado a apresentar as atrações da Massey em tratores, colhedeiras e auto propelidos, entre outros destaques do portfólio da marca. 
    Desta vez, de acordo com a Augustin, o principal foco é a divulgação de cinco novos lançamentos, que poderão ser vistos de perto pelos visitantes. Outro atrativo do evento será oferecer aos produtores rurais oportunidades de negócio em condições especiais.     O Massey Show estará aberto das 9h às 18h, na Rua Engenheiro Lentsch, 1137, no Bairro Conradinho (duas quadras ao fundo da Balança Moss). Parceiro local da Augustin no evento, o Sindicato Rural de Guarapuava também estará presente, com estande e equipe, divulgando serviços da entidade. 

 

 

 

 

 

 

Imagem: Massey Show (2016) - Foto: Sindicato Rural de Guarapuava/Arquivo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.