Erva-mate: Comissão realiza nesta quinta, dia 8, reunião sobre poda

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quarta-feira, 07 de junho de 2017

Erva-mate: Comissão realiza nesta quinta, dia 8, reunião sobre poda

     A Comissão Técnica de Erva-Mate do Sindicato Rural de Guarapuava realiza nesta quinta-feira, dia 8, a partir das 13h30, no anfiteatro da entidade, mais uma reunião sobre aquela cultura. 
    Desta vez, o encontro vai enfocar a utilização de tesoura de poda para o manejo dos ervais. A apresentação deste equipamento, com explicações técnicas, será feita pela Zico Motosserras. 
    Com entrada franca, o encontro é aberto a agricultores que já produzem a erva-mate ou interessados em geral, como produtores que desejam conhecer a atividade ou profissionais de áreas afins à agropecuária. 
    A Comissão Técnica da Erva-Mate promove reuniões para debater temas técnicos e econômicos ligados ao segmento ervateiro. O grupo é um espaço de troca de conhecimentos entre produtores, técnicos, entidades e empresas, visando fortalecer a cadeia produtiva da erva-mate. 
    O Sindicato Rural de Guarapuava fica na Rua Afonso Botelho, nº 58, no Bairro Trianon. Para outras informações: 3623 1115.

 

 

 

 

 

Imagem: erval na região de Guarapuava (Foto: Sindicato Rural de Guarapuava/Arquivo)

 

 

 

 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.