Reunião vai discutir desenvolvimento regional

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quinta-feira, 01 de junho de 2017

Reunião vai discutir desenvolvimento regional

O Sindicato Rural de Guarapuava sedia nesta sexta-feira, 02, às 8h30, reunião de organização da Agência de Desenvolvimento Regional do Centro-Oeste.

         Desde março deste ano, já foram realizadas três reuniões com teor embrionário, com empresas, entidades e organizações interessadas na reformulação da agência, visando o desenvolvimento da região Centro-Oeste do estado do Paraná.

         Segundo o representante da Cacicopar na Agência de Desenvolvimento, Marco Borges, "com a união das entidades públicas e privadas, a região centro-oeste ganha força nos aspectos econômicos e melhorias em relação à saúde, educação, logística e qualidade de vida. Com os municípios caminhando na mesma direção, abre-se uma possibilidade de maiores investimentos na região e a capacidade de mobilização é maior por conta do depósito de ideias estarem na mesma posição. As próximas reuniões que estão por vir podem significar um grande passo para o crescimento do Centro-Oeste paranaense".

         A reunião é direcionada a convidados, representantes da Unicentro, FIEP, SEBRAE, Faculdade Campo Real, Prefeitura Municipal de Guarapuava, Cacicopar, AMOCENTRO, Sindicato Rural de Guarapuava e Cantuquiriguaçu, entre outros.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(Imagem: Guarapuava - PR / Foto: Sindicato Rural de Guarapuava/Arquivo)

 

 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.