Unicentro promove Semana Acadêmica de Veterinária em Guarapuava

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Sexta-feira, 19 de maio de 2017

Unicentro promove Semana Acadêmica de Veterinária em Guarapuava

            O Centro Acadêmico de Medicina Veterinária Margarete Kimie Falbo – Unicentro promove entre os dias 22 e 26 de maio a XIV Semana Acadêmica de Medicina Veterinária da Universidade Estadual do Centro Oeste, no Campus CEDETEG (Rua Simeão Varela de Sá, 03 - Vila Carli).

         O evento tem o objetivo de proporcionar a difusão de conhecimentos voltados para alunos, professores e profissionais e irá abordar assuntos como Criopreservação de embriões equinos/Clínica de Animais Selvagens/Odontoestomatologia de Mamíferos Domésticos e Selvagens, Comportamento Equino, Reconhecimento e avaliação da dor em animais e terapia analgésica, Psiquiatria animal, Produção de Aves no Brasil, Doma racional, entre outros temas que serão apresentados através de palestras e minicursos.

         Os interessados em participar deverão procurar a organização do evento para fazer as inscrições. Outras informações através dos contatos: Rogério (42) 99136 3240 e Willian (46) 99921 5541.

         O Sindicato Rural de Guarapuava apoia esta iniciativa.

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.