Diretoria do Sindicato Rural de Guarapuava presta contas

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Quarta-feira, 10 de maio de 2017

Diretoria do Sindicato Rural de Guarapuava presta contas

O Sindicato Rural de Guarapuava prestou contas aos seus associados no dia 24 de março, durante a Assembleia Geral Ordinária (AGO), na sede da entidade.

Durante a AGO, foram apresentadas as principais atividades realizadas pelo Sindicato, as contas (despesas e receitas) de 2016 e a proposta orçamentária para 2017.

O sócio do Escritório Edio Sander & Filhos Assessoria Contábil, Ted Marco Sander, fez a demonstração do balanço patrimonial, a declaração de resultado de exercício e o balancete de verificação referente ao ano passado. Para Sander, a saúde financeira da entidade é excepcional e é um resultado que vem se repetindo ano a ano. “Mais um ano tivemos um resultado excelente de sobras, que é o dinheiro que fica em caixa no final do ano. Um dos números que eu levantei e que é um índice que chama atenção, é que a cada R$ 1,00 que o sindicato tem de dívida para pagar, a entidade tem R$ 8,55 no caixa. Ou seja, um resultado muito satisfatório. Pensando que o sindicato não tem objetivo de acumular riquezas, o grande desafio sempre é transformar esse resultado positivo em benefício para o associado. Acredito que a entidade vem cumprindo seu papel, sendo presente e representando a classe, por meio de ações e eventos que visam o crescimento do produtor rural”, avaliou. 

Para o associado Jairo Silvestrin Filho, que esteve presente na AGO, o sindicato vem se destacando e cumprindo muito bem seu papel de entidade representativa do agronegócio. “Como produtor e associado estou muito satisfeito com o Sindicato Rural. A entidade está sempre envolvida com os diversos setores do agronegócio, promovendo conhecimento e informação para os produtores. O Rodolpho como presidente da entidade contribui muito para isso também. É uma pessoa com muito conhecimento e muito representativa em todo o Estado, o que vem contribuindo muito para o agronegócio da região”, elogiou.

 

 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.