Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Sexta-feira, 28 de abril de 2017

AXIAL ou HÍBRIDA ?

        Colheitadeiras MASSEY FERGUSON consolidam sua eficiência, robustez e melhor custo beneficio do mercado; mais rendimento e menos manutenção. Com o andamento da safra de grãos 2016/2017, a cada dia podemos constatar a eficiência das Colheitadeiras Massey Ferguson no campo. Máquinas Híbridas e Axiais desenvolvem diariamente com sucesso a tarefa de retirar das lavouras da nossa região a nossa maior riqueza, o grão. Os índices apresentados são satisfatórios e consolidam o patamar de confiança nas Colheitadeiras MF;

            Com uma agenda de trabalho bastante intensa, a Concessionária Augustin desenvolveu um trabalho de demonstrações e fixação da marca em toda a região. “Nossa colheitadeira Axial, MF9695 – Classe 6 realizou um belo trabalho.  Pudemos comprovar e provar aos clientes que nosso produto é de ponta, com  baixíssimo consumo de combustível e índice de perdas quase zero. Acompanhando a MF9695, trabalhou uma Plataforma Drapper de 30 pés, de produção nacional, com muita eficiência e qualidade, com uma alimentação perfeita", comentou o gerente da filial de Guarapuava,  André Savoldi.

              Desde a sua fundação em 1926, a principal preocupação da Augustin e Cia Ltda é voltada ao atendimento do seu cliente. O primeiro de seus muitos valores diz: “Atender com eficiência e responsabilidade nosso cliente”. Em Guarapuava, desde 2011 a empresa vem constantemente investindo em seus colaboradores, visando aprimorar e melhorar o atendimento. Atualmente conta com uma vasta equipe nos Departamentos de Peças Genuínas e Pós Vendas, que anualmente recebem inúmeras qualificações e atualizações de produtos. Destacamos abaixo nossa estrutura atual, altamente capacitada para auxiliar o produtor rural.

 

“Precisamos de vendas, crescer no market share  volumes, porém por trás de cada negócio concretizado, é política interna da Augustin possuir uma estrutura capacitada para atender em qualquer situação o cliente que adquiriu o equipamento”, destaca Márcio Kilpp, Gerente de Vendas SC/PR da Augustin.

 

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.