Sindicato Rural de Guarapuava participa do 1º Encontro de Aprendizagem Profissional

Site de notícias vinculado ao Sindicato Rural de Guarapuava

Sexta-feira, 28 de abril de 2017

Sindicato Rural de Guarapuava participa do 1º Encontro de Aprendizagem Profissional

       O Colégio Imperatriz Dona Leopoldina e a Cooperativa Agrária Agroindustrial realizaram, na última segunda-feira, (24), o 1º Encontro de Aprendizagem Profissional de Guarapuava no Centro Cultural Mathias Leh, em Entre Rios.

         O encontro foi voltado à comunidade como um todo, mas em especial às empresas de Guarapuava e região que ainda não cumprem as cotas de contratação de jovens aprendizes.

O objetivo do evento foi fomentar junto às empresas os programas de aprendizagem. No encontro, jovens que participaram do programa de aprendizagem e empresas de Guarapuava que cumprem a cotacompartilharam suas experiências. Na oportunidade, a procuradora do Ministério Público do Trabalho em Guarapuava, Cibelle Costa de Farias, realizou uma palestra explicando sobre como funciona a lei do aprendiz.

O Sindicato Rural de Guarapuava esteve presente no evento, representada pela colaboradora Rubia Galvão, mobilizadora dos cursos do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).

Comentários

Todos os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Você pode denunciar algo que viole os termos de uso.